Por: REDE IMPRENSA
Três jovens foram encontrados mortos em circunstâncias violentas na manhã desta segunda-feira (24) na zona rural de Riachão do Jacuípe, município localizado no nordeste da Bahia. As vítimas, que haviam participado de uma festa na noite anterior, foram identificadas, mas a polícia civil ainda não tem suspeitos pelos crimes.

O primeiro caso ocorreu na localidade de Pilões, onde o corpo de Eric Mendes Leão, de 16 anos, foi encontrado com uma perfuração no pescoço, causada por um golpe de faca. A Brigada Anjos Jacuipenses (BVAJ), que foi acionada para o local, constatou que o jovem apresentava sinais de tentativa de degola.

Poucas horas depois, por volta do início da tarde, mais dois corpos foram descobertos a aproximadamente 6 km do primeiro local, próximo ao povoado de Mandassaia. As vítimas foram identificadas como Paulo Eduardo Vieira de Jesus, de 23 anos, e Kaíque Silva Oliveira, de 22 anos, ambos residentes no bairro Bela Vista.

A polícia civil está investigando os homicídios, mas, até o momento, não há elementos que sugiram uma ligação entre os três casos. As autoridades seguem em busca de pistas para identificar e prender os responsáveis pelos crimes, que chocaram a comunidade local.
A população de Riachão do Jacuípe está em alerta, e as investigações continuam para esclarecer os motivos e as circunstâncias dos assassinatos.