Rede Imprensa

“Vamos começar a reforma do Estádio e construir um Núcleo de Apoio para Prática de Esportes”, garante prefeito Dinha

REDAÇÃO REDE IMPRENSA

Após mais de uma década “abandonado e sem condições dignas para à prática esportiva e competições regionais”, o Estádio Municipal Edgard Santos, em Simões Filho será totalmente requalificado.

Durante pronunciamento na manhã deste sábado (05/10), no 2º Torneio Ginástica Encantada realizado no Ginásio de Esportes, no CIA II, o prefeito Dinha Tolentino ao destacar profundo “orgulho pelas crianças ginastas da cidade”, garantiu que irá construir no Estádio Edgard Santos, um Núcleo de Apoio para Prática Esportiva.

“Vamos começar a reforma do Estádio Edgard Santos e vamos construir um Núcleo de Apoio para Prática de Esportes como Karatê, Judô, Ginástica Rítmica para envolver as crianças desta cidade, a cidade do trabalho, prosperidade e da oportunidade”, destacou o alcaide.

De acordo com ele, “é preciso gerar oportunidades e plantar as sementes e as crianças são as sementes do bem”, disse ao parabenizar as ginastas que disputaram em diversas categorias como: Baby, Mirim, Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto.

Com o intuito de continuar apostando na nova realidade vivenciada principalmente pelos pais das crianças que participaram do Torneio de Ginástica Rítmica, e de “plantar a semente do bem”, através do “Programa Simões Filho Esportes”. “Estou muito orgulho de ver as crianças da nossa cidade e dos municípios que estão nos visitando e Simões Filho é uma cidade abençoada que a cada dia tenho certeza disso quando presencio a apresentação de vocês que estão sendo treinadas pelos nossos professores e que já alcançaram um resultado extraordinário”, enfatizou Dinha que ainda acrescentou: “Sou mais Simões Filho”.

“A cada dia nós estamos plantando a semente do bem na cidade e vocês darão frutos lá na frente. Tenho certeza que daqui sairão crianças para representar o Brasil nas Olimpíadas e eventos em todos os lugares do nosso país e isso depende de cada um de nós, e nós estamos fazendo a nossa parte, os pais fazem também a parte deles dando carinho e amor”, vibrou Tolentino.

Contra fatos não há argumentos, e o Estádio Edgard Santos sofreu o descaso das gestões anteriores. A atual administração recebeu o equipamento esportivo em total degradação na sua infraestrutura como arquibancadas destruídas, vestiários danificados,  entulhos, matagal, sem falar que os mais destacados atletas da cidade avaliam que o “esporte não existia”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também