O corpo da servidora pública Rose Meire dos Anjos, que veio à óbito em decorrência de complicações de saúde está sendo velado no Velório Municipal, localizado em frente ao Cemitério São Miguel, bairro Ponto Parada. O velório foi aberto ao público no final da tarde de hoje e acontece por toda à madrugada. O sepultamento será às 10h da manhã desta quinta-feira (11).
A Prefeitura de Simões Filho emitiu uma Nota de Pesar, destacando que “Rose Meire foi servidora efetiva há mais de 35 anos e deixa o seu legado de amor, carinho e cuidado com o próximo, por meio das inúmeras atividades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Meirinha, como era carinhosamente conhecida, permanecerá viva nos corações e lembranças, com a voz marcante e sorriso cativante”.
O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, que já marcou presença no velório, decretou 3 (três) dias de luto e suspendeu as atividades referentes aos 60 anos de Emancipação Política do Município. Ele também fez uso das suas redes sociais e lamentou a morte da servidora.
“É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento da nossa querida Rose Meire dos Anjos. Quem conheceu Meirinha, como era carinhosamente chamada, sabe a mulher forte, guerreira e trabalhadora que foi. Em nossa cidade, foram mais de 35 anos como servidora pública, prestando relevantes serviços à comunidade e, que com certeza, nos deixa muitos exemplos e ensinamentos. Sua alegria fará muita falta. Meirinha, descanse em paz! Aos familiares e amigos, que Deus os confortem. Simões Filho está em luto!”, escreveu o chefe do Executivo Simõesfilhense.
Rose Meire dos Anjos foi a primeira atleta a acender a Pira do Fogo Simbólico em Simões Filho. Irmã da secretária de Esportes, Lazer e Juventude, professora Sirliane Ribeiro, ela deixa o seu legado de amor ao trabalho, e a perda toca todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-la.
“Neste momento de profunda dor e pesar, manifestamos nossas sinceras condolências e que Deus conforte os familiares e amigos”.