Rede Imprensa

Vereador Pastor Evan Jorge solicita revitalização de Campo de Futebol com construção de vestuário em Simões Filho 1

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (16), o vereador pastor Evan Jorge (DEM) teve sua indicação aprovada pelos seus pares, por unanimidade. A primeira indicação do democrata no Legislativo simõesfilhense, refere-se à revitalização do campo de futebol, situado na Rua R e transversal, às ruas B e C, no bairro de Simões Filho 1.

Na indicação ao Poder Executivo Municipal, o parlamentar solicita ainda a instalação de traves, alambrado em estrutura metálica com tela de arame galvanizado, nova iluminação com lâmpadas de LED, além de melhorias na arquibancada e construção de vestuário com banheiro.

Vereador Pastor Evan Jorge | Foto: Ascom CMSF

“A requalificação do equipamento favorece o esporte e lazer e vai incentivar mais ainda o esporte amador e melhoria da saúde e qualidade de vida dos esportistas”, justifica Evan Jorge. O edil acrescenta ainda que “a prática do futebol traz benefícios tanto para a sociedade como para as pessoas”.

“Hoje, esta Casa aprovou minha indicação, a primeira jamais será esquecida, e desta forma estaremos incentivando a prática esportiva, que é essencial para a saúde física e mental em todas as faixas etárias, melhorando a qualidade de vida dos moradores do bairro Simões Filho 1”, pontuou o democrata.

Desde que tomou posse na Câmara Municipal, no dia 08 de janeiro, o parlamentar segue trabalhando incansavelmente na busca de melhorias, tanto no seu reduto (Simões Filho 1, Loteamento João Aragão, Loteamento Big Áurea, Conjuntos Residenciais Ipitanga e Alvorada), quanto solicitações por meio de ofícios enviados às secretarias para atender a população simõesfilhense.

Ainda durante a sessão ordinária, Evan Jorge aprovou o Projeto de Lei enviado pelo prefeito Dinha Tolentino em que solicita o ingresso do município no Consórcio para compra de vacinas contra Covid-19.

“Por mais saúde e por mais doses de esperança, aprovei o PL, por entender, que devido às dificuldades do Governo Federal na aquisição de compras, os municípios poderão imunizar a sua população com muito mais celeridade, o que contribui para à prevenção e evita o colapso na rede pública de Saúde”, concluiu o vereador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também