Rede Imprensa

Vereador Pr. Evan Jorge cobra posição da EMBASA e convoca Audiência Pública na Câmara

Redação REDE IMPRENSA

Com o propósito de debater o problema da falta de água em bairros do município de Simões Filho, a exemplo de Simões Filho 1, Loteamento João Aragão, Alto São Miguel, KM 30, Tiro Seguro, e outras localidades, o vereador Pastor Evan Jorge (União Brasil), solicitou à Câmara Municipal, Audiência Pública com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA). O encontro atende uma reivindicação dos moradores, e vai acontecer na quarta-feira, 22/06, às 9h, no Plenário da Casa Legislativa, na Praça da Bíblia, Centro da cidade.

Na manhã desta terça-feira (14), durante Sessão Ordinária, Pastor Evan Jorge ao fazer uso da palavra franqueada, classificou o problema vivenciado pelos moradores como uma “irresponsabilidade do governo do Estado com a cidade de Simões Filho”.

Vereador Pastor Evan Jorge

“O governo do PT na verdade nunca se importou com a nossa cidade e está comprovado o desprezo e descaso com a nossa comunidade, ali em Simões Filho 1, como o João Aragão, Tiro Seguro, KM 30, Alto São Miguel”, acrescentou o edil.

De acordo com ele, que é morador do João Aragão, em sua casa há 10 dias não cai uma gota d´água, sem falar, que existem ruas da localidade que cerca de 1 ano, famílias não contemplam o líquido precioso.

“Nós estamos sem água! eles estão matando o povo de sede em plena pandemia, onde é necessário termos o líquido precioso que é a água”, desabafou o vereador Pastor Evan Jorge.

Ainda de acordo com o parlamentar, “a EMBASA, companhia ligada ao Estado; tem tratado os moradores daquela região como pessoas que não existissem”.

“Então, quero aqui a unidade desta Casa para que no dia 22/06, às 9h da manhã; estarmos aqui de frente com a EMBASA com representantes da EMBASA querendo saber deles o porquê tanto descaso e tanta falta de respeito para esta cidade, aonde a água não cai. O povo está clamando e pedindo água no Loteamento João Aragão e eu conto com esta Casa e apoio de todos para que possamos resolver este problema que está atingindo famílias do Loteamento João Aragão, Alto São Miguel e Tiro Seguro”, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também