Rede Imprensa

Vitória triunfa frente a Ponte Preta por 3×1

Se a situação no campeonato continua alarmante, pelo menos a má fase não teve vez na noite desta quarta-feira (2) com o triunfo do Vitória frente a Ponte Preta pelo placar de 3 a 1.

Novamente improvisado à frente da zaga como volante, o zagueiro Ramon elogiou a primeira etapa da equipe mas alertou sobre os riscos desnecessários corridos após um segundo tempo muito abaixo.

“A gente sabia, quando terminou o primeiro tempo, com 3 a 0 no placar. É bom, mas não podíamos voltar como voltamos. Voltamos muito abaixo depois do primeiro tempo, tomamos um gol logo cedo. Mas, graças a Deus, deu tudo certo. A gente soube impor uma postura defensiva e segurar o resultado até o fim. Agora é trabalhar esses três dias, porque no domingo tem outra pedreira”, afirmou.

Já o volante Uillian Correia, que será desfalque após levar o terceiro cartão amarelo, vibrou com a entrega e afirmou que a equipe provou que tem o que é necessário para sair da zona de rebaixamento da Série A e para voltar a ser temida dentro do Barradão.

“Sou um jogador de me entregar nos 90 minutos. Independentemente de quantos minutos eu ficar em campo. Eu saí esgotado. O grupo é merecedor. A gente mereceu a vitória. Vamos voltar a fazer o Barradão muito forte, fazer os adversários que vierem aqui temerem o Vitória. Porque, quando eu estava do outro lado, eu sabia que era difícil jogar aqui. Para ter um Barradão forte, tem que ter entrega. A gente tem que se unir, se mobilizar. E isso é mérito do Mancini. Um cara que conhece o clube. A gente está com ele até o fim”, comemorou.

Discurso seguido pelo zagueiro Kanu, para quem a partida representou um recomeço na trajetória do clube dentro da competição.

“O Campeonato começou hoje. Descansar agora, porque vamos ter um jogo difícil no domingo”, afirmou.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (6) contra o Flamengo,às 11h no Rio de Janeiro. (Bahia.Ba)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também