O youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite de Natal, foi encontrado morto no último sábado (30), enterrado no quintal de vizinhos em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.
O corpo de Carlos foi encontrado em uma cova rasa nos fundos de uma residência onde mora um amigo do youtuber, que está foragido. Para dificultar a descoberta, alguns pés de milho foram plantados em cima da cova.
O casal que morava na residência teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil por suspeita de envolvimento na morte de Carlos. A Delegacia de Itapecerica investiga se o influenciador foi assassinado ou se teve uma morte acidental.
O caso foi registrado preliminarmente como homicídio na Delegacia de Itapecerica da Serra e será encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) da cidade, responsável pela investigação, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Carlos era conhecido nas redes sociais por gravar vídeos com “pegadinhas”, brincadeiras com outras pessoas. Seu canal no YouTube tem quase 2 milhões de inscritos.