Elimário Lima agradece prefeito Dinha por início das obras em Santa Luzia e 2ª etapa na Fundação Crê-Ser

Elimário Lima agradece prefeito Dinha por início das obras em Santa Luzia e 2ª etapa na Fundação Crê-Ser

- Em Destaque

Redação Rede Imprensa | Marcos Castelli

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Simões Filho, vereador Elimário Lima (PSDB), iniciou a semana comemorando boas notícias. A gestão do prefeito Dinha Tolentino, na manhã desta segunda-feira (17/06), iniciou intervenções de infraestrutura na Rua do Conjunto Habitacional em Santa Luzia e a 2ª Etapa da pavimentação asfáltica na Fundação Crê-Ser, em Mapele. Ambas as comunidades ficam situadas na zona rural do município de Simões Filho – Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As obras de infraestrutura que visam melhorar a qualidade de vida em ambas as localidades, constituem antigas reivindicações dos moradores e marcam o compromisso de campanha do atual Gestor Municipal. O início das intervenções naquela região amplia a esperança do povo e toma forma no sentido de que “a poeira e a lama, sejam definitivamente coisas do passado”.

“Há mais de 10 anos a comunidade de Santa Luzia reivindicava por melhorias e seguindo o compromisso que tenho firmado com a nossa Boa Gente, demos início ao serviço de pavimentação na localidade e em breve, o nosso povo não pisará mais na lama. Gratidão aos moradores que sempre me acolhem com um abraço fraterno e um sorriso largo no rosto. Assim como já aconteceu em outras localidades, a exemplo de Mapele, Km 25, Pitanguinha e agora em São Conrado e Santa Luzia, outros bairros também receberão as intervenções de infraestrutura necessárias para o bem-estar coletivo”, anunciou Dinha.

No início da manhã, em Santa Luzia, o vereador Elimário Lima esteve ao lado do prefeito Dinha, do seu colega de Parlamento, vereador Manoel Carteiro, secretários, assessores e moradores. O parlamentar comemora e agradece suas indicações aprovadas na Câmara Municipal e que agora ganham corpo pelo Poder Executivo. “Obrigado Prefeito Dinha por está cuidando da nossa comunidade”, pontuou.

Comunidades esquecidas pelo Poder Público durante muitos anos, em Santa Luzia, moradores comemoram a iniciativa da Prefeitura. “A comunidade só tem a agradecer a você, Elimário Lima e a todos que estão colaborando pra isso. Desde já agradecemos por esse apoio que vocês estão dando a comunidade de Santa Luzia, estava precisando e vocês só tem a ganhar com isso”, declarou um morador nas redes sociais.

FUNDAÇÃO CRÊ-SER, MAPELE

Após entregar a 1ª etapa das obras de urbanização na Fundação Crê-Ser, em Mapele (vale ressaltar que as obras contaram com “terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de passeios, acessibilidade e iluminação urbana de diversas ruas”), o prefeito Dinha Tolentino, agora inicia a 2ª etapa das intervenções de infraestrutura naquela localidade. O objetivo: “Garantir mais qualidade de vida e beneficiar os moradores com melhor mobilidade para condutores de veículos e pedestres”.

“Mostrando o compromisso que tem o Prefeito Dinha com a comunidade e com o vereador Elimário Lima, a Prefeitura de Simões Filho começou a 2ª etapa da pavimentação na Fundação Crê-Ser. Prometido em campanha e agora sendo realizado. Parabéns Prefeito Dinha e toda a sua equipe”, declarou Lima em suas redes sociais.

Grande lutador em prol da execução de necessárias e urgentes intervenções de infraestrutura naquela região que contemplam bairros como: Cotegipe, Santa Luzia e Mapele, de acordo com o vereador Elimário“já cobrou e o prefeito prometeu que vai terminar também as obras no final de linha de Mapele”.

Compartilhar: