Estudante de Simões Filho, Isabella Vasconcellos vence concurso Beleza Black 2019

Estudante de Simões Filho, Isabella Vasconcellos vence concurso Beleza Black 2019

- Em Destaque

Redação Rede Imprensa / Marcos Castelli

A estudante de Pedagogia, Isabella Vasconcelos, moradora do bairro Santo Antônio do Rio das Pedras, em Simões Filho, venceu entre as 15 melhores da noite na categoria Internet na 21ª edição do concurso Beleza Black 2019. O Beleza Black Bahia é o maior concurso de beleza negra do Norte/Nordeste e acontece desde 1998. Promovido pela agência One Models, e desfile assinado pelo coordenador do concurso, Pepê Santos, o evento aconteceu na noite deste sábado (15/06), no Teatro Jorge Amado, em Salvador.

As finalistas foram avaliadas por 12 jurados, profissionais das áreas de moda, estética, comunicação, artes cênicas, além de ex participantes do concurso. Entre os critérios de avaliação: postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza. Isabella tem a expectativa de seguir carreira profissional.

Isabella Vasconcelos /Foto: Instagram

Este ano com o tema: “África Negra da Bahia”, a 21ª edição teve como objetivo valorizar a cultura e beleza negra no mundo da moda e no mercado publicitário de Salvador.

Isabella Vasconcelos e Mateus Silva vencedores do Concurso Beleza Black 2019 (categoria INTERNET) /Foto: Rodrigo Castro

Na categoria adulto masculino concorreram 32 homens, sendo que o jovem Mateus Silva, do bairro São Marcos em Salvador, venceu o Beleza Black 2019.

Compartilhar: