Ginástica Rítmica: Simões Filho sedia entre os dias 05 e 08/12 o Troféu Gorba 2019

Ginástica Rítmica: Simões Filho sedia entre os dias 05 e 08/12 o Troféu Gorba 2019

- Em Destaque

O município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sedia a partir desta quinta-feira (5), no Ginásio de Esportes, no bairro CIA 2, mais um evento esportivo voltado à Ginástica Rítmica – Troféu Gorba 2019. O evento será finalizado no próximo domingo (08).

Com apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e a Federação Baiana de Ginástica (FBG), o grande evento será realizado pelo Centro de Treinamento Gorba.

“O esporte abre portas, disciplina e oportuniza novas possibilidades, além disso, o evento contribui para o fortalecimento e divulgação da Ginástica Rítmica, funcionando ainda como uma ótima opção de lazer e entretenimento, certamente a população e os nossos alunos irão aproveitar bastante”, destacou Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv

O encontro reunirá cerca de 20 clubes de todo o Brasil, 250 ginastas e as atletas simõesfilhenses participantes do maior programa esportivo já realizado na cidade, o “Simões Filho Esporte”, que também participarão da competição em diversas categorias.

Confira a programação:

Quinta-feira (5), às 18h30 – Recepção das delegações e Congresso Técnico;

Sexta-feira (6), às 09h – Competição Nível 1 e às 14h – Competição Nível 2;

Sábado (7), a partir das 09h – Competição Nível 2 e às 16h10 – Competição Nível 3;

Domingo (8), às 09h – Competição duplas e conjunto;

O Troféu Gorba está dividido nas categorias masculino e feminino, e nas modalidades: baby, mirins, infantil, pré-infantil, adulto e juvenil. As apresentações combinam elementos corporais e de dança: mãos livres, aparelho bola e aparelho arco.

Share Button