Prefeito Dinha confere in loco avanço de obras no Colégio Padre Luiz Palmeira

Prefeito Dinha confere in loco avanço de obras no Colégio Padre Luiz Palmeira

- Em Destaque

Marcos Castelli | Rede Imprensa

Após entregar uma ambulância e autorizar Ordem de Serviço para obras de infraestrutura no bairro de Palmares, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, o popular, “Dinha”, na tarde desta sexta-feira (17), visitou, ou melhor, “conferiu in loco”, o andamento das obras da Unidade de Ensino, que se tornará escola modelo. O tradicionalíssimo Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira faz parte da história de inúmeras personalidades da cidade, inclusive, políticas.

Com obras avançadas, o Luiz Palmeira vai contar com auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aula, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria, biblioteca, ginásio de esportes e quadra poliesportiva, além de sistema de câmeras de segurança e catracas para o controle diário de acesso.

Segundo Dinha Tolentino, “o trabalho não para e as obras na Unidade de Ensino seguem avançando”, além disso, ele pontua que a iniciativa, representa “mais uma das grandes intervenções da sua administração, que contribui para o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente”.

“A educação é uma das principais ferramentas de transformação social e esse equipamento está passando por reforma e ampliação, para se tornar uma unidade modelo de ensino, um investimento de 4,8 milhões que potencializará os mecanismos de ensino e aprendizagem”, destaca o prefeito.

 

 

 

 

 

Share Button