Prefeito vistoria obras da Praça do Parque Continental e quadra poliesportiva terá grama sintética

Prefeito vistoria obras da Praça do Parque Continental e quadra poliesportiva terá grama sintética

- Em Destaque

REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino vistoriou as obras de requalificação da Praça do bairro Parque Continental, na tarde deste sábado (12). As intervenções de infraestrutura que ocorrem em diversas localidades da cidade estão em sintonia com o processo de mudança e avanço do município, contribuindo desta forma, para uma cidade mais acolhedora e melhoria da qualidade de vida dos moradores. Os vereadores Neco Almeida, Eri Costa e Devaldo Soares acompanharam a vistoria.

As intervenções no Parque Continental contam com uma nova quadra poliesportiva, espaço fitness com academia ao ar livre, parque infantil, paisagismo e nova iluminação. De acordo com o Gestor Municipal, as “intervenções vão colocar o bairro extremamente digno para à população e de todas as comunidades próximas”.

Outras obras ocorrem simultaneamente, a exemplo no Barreiro (Luís Eduardo Magalhães), Renatão, Convel, além da pavimentação asfáltica realizada na Rua da Misericórdia, no Cristo Rei. “É trabalhando desta forma que nós estamos avançando”.

“Será a primeira praça com quadra poliesportiva com campo com grama sintética da cidade”, destacou o prefeito.

Neste domingo (22), ‪‪às 10h, em Mapele, o prefeito entrega as obras de requalificação com Espaço Fitness da Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira, requalificação da Rua Pedro Souza Gomes Ferreira, antiga Rua do Sabão, pavimentação asfáltica da Rua do Chafariz, além de sinalização horizontal na principal via da localidade.

Nos próximos dias, de acordo com Tolentino, as intervenções de infraestrutura irão chegar nos Loteamentos: São José e Santo Antônio, na região do Km 30.

Compartilhar: