Simões Filho terá 3 dias de festa de aniversário da cidade; anuncia oficialmente prefeito

Simões Filho terá 3 dias de festa de aniversário da cidade; anuncia oficialmente prefeito

- Em Destaque

REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular “Dinha”, na noite desta quinta-feira (12/09), durante entrega do “Eco Park Tanque do Coronel”, na região do bairro CIA II, após ser aclamado pela comunidade e destacar diversas intervenções de infraestrutura, “um choque no desenvolvimento e avanço” do município que está localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), anunciou oficialmente a festa dos 58 anos de Emancipação política da cidade, a ser celebrada no dia 7 de novembro.

Foto: Divulgação

 

De acordo com o alcaide, serão três dias de intensas atividades alusivas ao 58º aniversário de Simões Filho e na programação, além dos artistas que irão contagiar o público com shows, deverá inaugurar algumas obras que já estão sendo executadas na cidade.

Ao lado do deputado federal Paulo Azi, na oportunidade foi convidado para a comemoração, o prefeito fez sua declaração sobre a festividade. “Nós vamos ter em nosso município, nos dias 7, 8 e 9/11, três dias de festa para o povo de Simões Filho”, anunciou, mas ainda acrescentou: “mas esse não é o prefeito que vai fazer festa para poder passar mensagem não, antes da festa nós estamos trabalhando, antes da festa entregamos o Tanque do Coronel, vou entregar obras até o dia 7 de novembro, vou entregar diversas obras prontas e concluídas”, disse.

Prefeito Dinha inaugura ECO PARQUE TANQUE DO CORONEL

 

Dinha reforçou a sua fala destacando os próximos investimentos na cidade, na ordem projetada de R$ 58 milhões em obras de infraestrutura até o próximo ano e alfinetou “comentários da oposição”.

“Precisamos dar mãos e combater a calúnia e a mentira daqueles que nada fizeram no passado e ficam lançando mentiras nas redes sociais, não tem o que fazer, e nós temos que nos levantar sem medo e com coragem vamos trabalhar pela cidade de Simões Filho”, pontuou.

No final do mês de agosto, o vice-prefeito Sid Serra e titular da Secretaria de Cultura, na ocasião em que esteve no Pavilhão do Fogo Simbólico, destacou a viabilização da festividade e comunicou também sobre o edital de contratação de bandas, o que significa que os artistas e cantores vão fazer a contratação direta com a secretaria, sem precisar de empresa para fazer licitação. “Estamos facilitando o acesso de nossas bandas com a gestão e vamos usar isso na festa da cidade”, explicou Serra.

VEJA TAMBÉM:

Em clima de alegria, prefeito Dinha inaugura Eco Park Tanque do Coronel e afirma: “esse povo merece respeito e dignidade”

 

Compartilhar: