Vereadores acompanham inspeção para reforma no Estádio Municipal Edgard Santos

Vereadores acompanham inspeção para reforma no Estádio Municipal Edgard Santos

- Em Destaque

Os vereadores presenciaram na manhã deste sábado (10), visita técnica de inspeção no Estádio Municipal Edgard Santos, ao lado do prefeito Diógenes Tolentino, com o objetivo de conhecer o projeto de reforma do espaço esportivo que está na lista dos equipamentos a serem requalificados pela gestão municipal.

Durante a inspeção, os edis ficaram impressionados e entusiasmados com o nível do empreendimento previsto no projeto, principalmente, do modelo adequado para oferecer uma boa estrutura no estádio a ser revitalizado.

O presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), esteve presente na visita em que destacou o esforço que está sendo feito entre Câmara e Prefeitura e reafirmou o compromisso de todos os vereadores em lutar pelo esporte no município. “Todos os vereadores estão trabalhando com esforço e comprometimento para apoiar as ações voltadas para o desenvolvimento esportivo do município”, afirmou o mandatário do Legislativo.

O vereador Elimário Lima (PSDB) enfatizou que a reforma é importante a fim de garantir melhorias para a população e recordou momentos vivenciados no tradicional espaço esportivo.

“Volto ao Estádio com o coração um pouco triste porque passou 10 anos de abandono, mas vamos restaurar e trazer de volta a alegria do povo desta cidade. Mais uma vez quero agradecer a Deus por me trazer aqui com um mandato na mão, ajudando o prefeito e aprovando na Câmara esta restauração e meu coração fica feliz por retornar aqui e fazer o melhor pelo nosso município. Estamos resgatando a nossa identidade como munícipe desta terra”, ressaltou Lima.

O Estádio Edgard Santos já foi palco de importantes partidas de futebol e é parte integrante da história esportiva de Simões Filho.

Também participaram da visita, os vereadores Adailton Caçambeiro (PRP), Canjirana (PSL), Cleiton Bolly Bolly (SD), Del (SD), o líder do governo na Câmara, Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), Manoel Carteiro (PSB) e Vel Silva (PRP), além da secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro.

A restauração do estádio é um compromisso assumido pelo prefeito Diógenes Tolentino. O investimento para as obras de reforma é resultado da assinatura do contrato de empréstimo celebrado entre a Prefeitura de Simões Filho junto à Caixa Econômica Federal (CEF) com recursos da ordem de R$ 5 milhões destinados para a requalificação do maior espaço esportivo do município.

Compartilhar: