Vereadores parabenizam prefeito; “Dinha está sendo um bom gestor” e “Simões Filho está seguindo no caminho certo”

Vereadores parabenizam prefeito; “Dinha está sendo um bom gestor” e “Simões Filho está seguindo no caminho certo”

- Em Destaque

REDAÇÃO REDE IMPRENSA / MARCOS CASTELLI

Durante palavra franqueada, marcada pela 19ª Sessão Ordinária do 3º Ano da 14ª Legislatura, realizada na manhã desta terça-feira (13/08), na Câmara de Simões Filho, vereadores usaram a Tribuna da Casa e enalteceram o desempenho do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, no comando da Prefeitura do município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Sessão Ordinária foi presidida pelo Chefe do Legislativo, vereador Orlando de Amadeu (PSDB).

“Dinha está sendo um bom gestor”, declarou o vereador Jailson Soares Bispo, popular “Jajai” (PP).

“Estamos aqui para falar a verdade, fiz parte do governo passado, fiz sim, mas estou aqui para falar a verdade e quero parabenizar o prefeito pelo empenho de conseguir a certidão do nosso município, que é um município bom pagador e que não está no CAUC (SPC das Prefeituras), além disso, tem conseguido vários investimentos para nossa cidade”, enfatizou o legislador.

Vereador Jailson ‘Jajai’ /Foto: CMSF

O pepista se dirigiu ao líder da oposição, vereador Sandro Moreira (PSL), e emendou dizendo que “sempre esteve na Tribuna durante 8 anos (dois mandatos que fez parte do governo anterior), dizendo que se o município não conseguisse recursos do Governo Federal e Estadual, ou até mesmo empréstimos, a cidade não avançaria”, pontuou.

O edil disse ainda que parabeniza o prefeito porque “é uma grande coragem de um administrador e que muitas pessoas as vezes achavam que ele (Dinha) não tinha a capacidade de gerir a prefeitura, mas que o prefeito está sendo um bom gestor”. “Falo isto porque tenho um entendimento forte sobre isso e posso falar com propriedade porque estou buscando conhecimento que é importante”, disse o pepista.

Na oportunidade, vereador Jajai exaltou a gestão do prefeito e suas ações como as obras que serão licitadas, a visita no Mercado e Estádio Municipal, antes do início da reforma, a intervenção do prefeito junto ao Governo Federal e através de emenda do deputado Paulo Azi, que recentemente conseguiu mais um veículo do SAMU e ônibus escolar para transportar os estudantes do município.  “Vamos parabenizar este trabalho e estou aqui junto para que este trabalho continue”, concluiu.

O vereador Adailton Caçambeiro (PRP), durante seu pronunciamento, na Tribuna da Casa, reforçou também o “desempenho e esforço do prefeito Dinha Tolentino”, que foi parabenizado pelo Superintendente da Caixa na Bahia, ao narrar que mais de 200 prefeituras já tentaram tomar o empréstimo, mas a cidade de Simões Filho é a primeira cidade beneficiada com o empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, justamente por estar munida de documentação.

Vereador Adailton Caçambeiro /Foto: CMSF

“Isso é importante relatar porque é reconhecer a administração e Simões Filho está seguindo no caminho certo”, enfatizou Caçambeiro.

Compartilhar: