O morador de Simões Filho, Josivan Isaque, após divulgar um vídeo nas redes sociais denunciando que teria sido ameaçado pelo vereador Luciano Almeida, na tarde desta quinta-feira (11), em uma conversa bastante pacífica promovida pelo amigo Paulo Queirós, disse que teria “refletido que houve um mal entendido de ambas as partes”. A “polêmica” atingiu negativamente o parlamentar que também, ontem, se manifestou através de um vídeo e avaliou como um “mal entendido”. Luciano é evangélico e presbítero.
“Me perdoe. Eu estou aqui para ajudar tanto o senhor como a administração e vamos se comportar como irmãos e como amigos porque é o que a gente é. Somos do município e a nossa bandeira é Simões Filho”, declara em novo vídeo, Josivan.
“Eu estive em conversa com o irmão Luciano, presbítero, vereador, irmão e naquele momento, no calor da emoção houve um stress da minha parte. Então, eu deitei com minha cabeça e meditei que realmente houve um erro meu em jogar isso nas redes sociais e vice e versa”, acrescenta Josivan.
“Os dois aqui se perdoarem e chegaram à conclusão que houve um mal entendido de ambas as partes”, disse Paulo Queirós.
“Eu quero te dizer Josivan que se depender de mim te perdôo porque a Bíblia diz: Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”, declara o vereador Luciano Almeida.
Confira o vídeo: