O candidato a prefeito do União Brasil em Simões Filho, Del, durante entrevista à Rádio Sociedade, saiu em defesa do governo do atual prefeito Dinha Tolentino e destacou porque o grupo precisa continuar à frente da administração da cidade.
“Eu represento esse grupo político que vem mostrando comprometimento com a população de Simões Filho. Encontramos uma cidade com quase R$ 400 milhões de dívidas e hoje as finanças do município estão organizadas”, destacou o candidato.
Além da responsabilidade com as contas públicas, Del ainda apontou a realização de grandes obras estruturantes que impulsionaram o progresso na cidade.
“Foram tantos investimentos que a gente conseguiu nesses 7 anos e 8 meses da gestão do prefeito Dinha. Esse grupo político conseguiu fazer o Mercado Municipal, um investimento que o governo estadual prometeu e não fez. O prefeito Dinha foi lá, com recursos próprios do município, entregou o Mercado Municipal e deu mais qualidade de vida à população”, afirma.
Além disso, o candidato ainda lembrou do novo Estádio Municipal e do Centro de Bioimagem, que trouxeram mais qualidade de vida e oportunidades para a cidade.
Na oportunidade, ele também destacou a construção da nova e primeira Rodoviária de Simões Filho que será entregue por ele, caso venças as eleições municipais no dia 06 de outubro.
“Nós vamos dar continuidade a esse modelo de gestão. Hoje a cidade está organizada, com novas avenidas. Estamos construindo a nova rodoviária do município de Simões Filho. A cidade está ganhando ainda mais credibilidade, com grandes empresas de logística se instalando no município e, com isso, nós estamos avançando e vamos avançar ainda mais”, projeta Del.