Redação Rede Imprensa / Marcos Castelli
A Assembleia de Deus Segui a Paz – Sede-CIA I, situada no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), representada por uma comissão feminina, na tarde deste sábado, 29 de junho, realizou mais uma vez e com grande sucesso, o “Chá de Mulheres”. O culto é realizado sempre no último sábado de cada mês, e contou com uma programação diferenciada: abertura com louvores, celebração e adoração a Deus, ministração da palavra e no final sorteio de brindes e um delicioso banquete.
Tendo na direção do culto especial, a diaconisa Rose Andrade e pregação da palavra pelo diácono Adailton que veio da cidade de Camaçari, pela segunda vez o “Chá de Mulheres” foi recebido pela comunidade evangélica da Igreja Batista do Avivamento, localizada na Av. Washington Luiz, Estrada de Candeias. Entre membros da instituição evangélica presentes, a esposa do pastor Regilson Costa, Sra. Jaciara; a missionária Marya do Carmo, além dos levitas, Tatiana e Laerte Nascimento que junto com Marya do Carmo abrilhantaram o encontro com louvores ao Criador.
Durante o encontro, a glória de Deus mais uma vez desceu, e isso ficou comprovado pela alegria que tomou conta dos corações. O sucesso, consideravelmente é marcado pelo carinho, amor e abraçamento de todas as irmãs que compõem este lindo trabalho revelado há quase seis anos.
“Os encontros têm sido grande maravilha, onde Deus sempre tem estado presente em diversos testemunhos, cura, libertações, renovo espiritual, filhos salvos de provas, casamento restituído, bênçãos materiais, enfim, a quase 6 anos, o Senhor em minha residência me revelou este propósito. Orei e falei para que o Senhor me desse uma estratégia para acontecer em minha casa, mas com meus joelhos dobrados, ele me falou: “Chá de Mulheres”, e foi gradativamente falando ao meu ouvido: Chá de Mulheres tem palavra, brindes, mulheres, minha presença, enfim e foi fluindo”, contou ao “Rede Imprensa”, a diaconisa Rose enfatizou ainda que junto com a irmã Ednalva Prazeres levou a revelação ao Pr. Presidente Henoch Protásio e após orado foi aprovado o encontro de Mulheres.
“O Chá a gente vai aonde Deus mandar e não fazemos distinção de igrejas”, acrescenta a diaconisa que disse ainda que é uma oportunidade de manifestar o amor divino que existe em cada coração e que pode ser compartilhado entre todos que têm a oportunidade de participar do “Chá de Mulheres”.
Com o objetivo de proporcionar um tempo de comunhão, restauração e fortalecimento espiritual, o “Chá de Mulheres” que completa seis anos no dia 03 de agosto de 2019 será celebrado em um novo encontro no Colégio Georgina de Souza Simões, no CIA I.
VEJA MAIS FOTOS: