Rede Imprensa

“Dinha é o melhor para o município”, diz empresário Nilton Novaes e confirma retorno na articulação política do grupo

O ex-secretário do Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, empresário Nilton Novaes, durante ato administrativo na Sede da Prefeitura Municipal, na manhã desta quinta-feira (12/03), cerimônia que o prefeito Dinha Tolentino empossou o novo titular da pasta, confirmou o retorno à articulação política rumo à reeleição do atual mandatário, mas, sobretudo, enalteceu Dinha, destacando sua peculiar virtude.

“Prefeito quero dizer que seu trabalho é um trabalho brilhante e tem feito muito mais do que tanta gente que passou por aí, num período tão longo, mas você já fez 10 vezes mais do que esse pessoal (oposição) que chega às vezes apontando as dificuldades, mas a sua virtude é a sua ‘coragem de ir lá de frente, enfrentar as dificuldades e não temer as críticas’. Isso é uma grande virtude”, pontuou Novaes.

Para os empresários presentes na solenidade, Nilton disse que é “fácil administrar algo que se encontra organizado, mas ressaltou, que foi testemunha como coordenador de transição do atual governo, e sabe da dificuldade que o prefeito Dinha enfrentou para colocar a casa em dia”.

Marcando seu retorno na articulação política, Nilton Novaes, destacou um “não ao retrocesso”, e disse ainda que “não poderia ficar de fora de um momento muito importante para Simões Filho”.

“É por isso que estou me inserindo outra vez na questão política do município porque nossa cidade não pode retroceder para os momentos terríveis que nós passamos aqui”, disparou o empresário.

Segundo a sua avaliação, “Dinha é o melhor para o município” e salientou que na “polarização entre Dinha e quadros que estão aí (oposição), Dinha está há 1000 anos, à frente das pessoas, que trouxe grande prejuízo para nossa cidade”.

Ele garantiu que vai fazer o trabalho político de articulação, de composição das pessoas nos partidos e lugares certos e na coordenação da campanha (eleição). “Nós sabemos que o prefeito tem dificuldades de encontrar pessoas certas, porque tem muitas pessoas e o trabalho é gigante”, concluiu o articulador político.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também