Rede Imprensa

Dinha vai apresentar resultados dos 3 anos de governo e rebate oposição: “não vamos deixar de trabalhar e fazer gestão”

Ao lado de lideranças, durante visita ao distrito de Ilha de São João, na manhã deste domingo, 02/02, o prefeito Dinha Tolentino, acompanhado da sua comitiva, rebateu falas de oposicionistas, e destacou o compromisso de continuar levando melhorias e resgatar a autoestima da população que “por muitos anos”, não tinha sido contemplada com intervenções que garantam uma melhor qualidade de vida.

Uma de suas frentes de trabalho tem por prioridade, “tirar moradores de diversas comunidades do passado sombrio, de pisarem na lama”. Neste sentido, Tolentino, durante pronunciamento ao lado de importantes lideranças de Ilha de São João, enfatizou o seu foco. “Vou prestar conta a aqueles que vivem na cidade, aqueles que geram impostos e oportunidade de emprego, e não para aqueles que só fizeram se beneficiar e nunca fizeram nada”, disse e acrescentou: “A esses não vou dar satisfação”, disparou.

Dinha defendeu a bandeira da união para o fortalecimento de ações, a exemplo de hoje, o município de Simões Filho figura positiva posição no ranking de políticas públicas para a Juventude.

“Digo desde já que nós vamos unir as forças, assim como fazíamos quando estávamos fora do poder, trabalhando. Nós trabalhávamos durante o dia e a noite e finais de semana, fazíamos política, mas não vamos deixar de trabalhar e fazer gestão, porque hoje, se faz gestão”, declarou.

Dinha foi mais além à questão da conquistada credibilidade do município. “Hoje Simões Filho faz gestão, hoje nosso município é respeitado no Estado e fora dele, porque tem um prefeito que honra e paga seus compromissos, ao contrário do passado”, enfatizou.

Segundo ele, em breve, vai convocar lideranças e população para apresentar o trabalho realizado durante os três primeiros anos do seu governo. “Vamos apresentar detalhe por detalhe, documento por documento e prestar contas do meu governo para as pessoas que merecem satisfação”, disparou.

O prefeito concluiu rebatendo “falácias de oposicionistas”, exemplificando a Ilha de São João, de que “quando os opositores falam da realidade” é a “realidade deixada pelos mesmos opositores por mais de 20 anos”, e foi categórico em anunciar. “Mas, nós estamos mudando essa realidade”.

Veja fotos da visita à Ilha de São João

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também