Rede Imprensa

Em votação de reajuste do piso dos professores, Orlando de Amadeu critica gestão passada: “Já estivemos aqui parcelando dívidas e hoje está aí querendo voltar a enganar o povo de Simões Filho”

O vereador Orlando de Amadeu (PSDB), na última terça-feira, 30/04, em Sessão Ordinária na Câmara Municipal, durante discussão do Projeto de Lei que atualiza vencimentos dos professores da rede de ensino do município em relação ao piso nacional de 2024, bem como os valores de auxílio-alimentação aos professores, coordenadores pedagógicos, diretores e vice-diretores; agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, e guardas civis municipais, enalteceu o compromisso do Prefeito Diógenes Tolentino com o município.

“Está provado, que nós não precisamos trazer governantes de cidade nenhuma do interior, de outro estado, nada! Os nossos governantes estão aqui na cidade de Simões Filho, e o prefeito Dinha tem dado um grande exemplo junto com a nossa deputada Kátia e têm sido muito correto com o povo de Simões Filho”, afirmou o parlamentar.

Sobre a atualização dos vencimentos dos professores referente ao piso nacional 2024, ele disse que em outras épocas não acontecia.

“Em outras épocas era negado! Professores eram maltratados e xingados quando iam atrás do gestor para lutar pelos seus direitos! Como os Agentes de Saúde também já foram, mas graças a Deus, hoje temos tido muitos avanços e estamos aqui, todas as comissões aprovando, todos os vereadores de acordo, e nós sabemos que já são 7 anos de mandato, estamos indo para 8 anos de mandato do prefeito Dinha”, pontuou e acrescentou: “Em 8 anos foi tratado dessa forma: com respeito, com responsabilidade e cumprindo com suas obrigações. Uma coisa que mais me deixa feliz nesta gestão é que a gente tem 7 anos e 4 meses e o prefeito Dinha pegou uma bomba quando assumiu essa cidade, mas hoje, essa cidade é outra porque nós estamos com 7 anos e 4 meses sem nunca ter atrasado o salário do servidor do município”.

Ainda durante discussão na Tribuna da Casa, o vereador Orlando de Amadeu mais uma vez criticou a gestão passada. “Já estivemos aqui aprovando parcelamento de dívidas deixadas pela gestão passada! R$ 500 milhões e nós aqui parcelamos essas dívidas do governo passado, e hoje está aí querendo voltar a enganar o povo de Simões Filho, mas não vai enganar não, porque aqui o trabalho está sendo feito e eu tenho certeza que até o dia 31 de dezembro, o prefeito Dinha vai fazer muita coisa boa nesta cidade”, disse.

“Continuem acreditando na gestão do prefeito Dinha! Continuem acreditando na gestão dessa Câmara de Vereadores que nós estamos fazendo o nosso trabalho e vamos fazer muito mais até o final do nosso mandato”, finalizou o parlamentar.

 

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também