Em virtude do falecimento e perda irreparável do grande amigo e excelente servidor da Prefeitura de Simões Filho, Joaquim Pereira de Lima, e em solidariedade aos familiares e amigos do eterno ‘Joaca’, o prefeito Dinha Tolentino manifestou sua consternação e decretou três dias de LUTO na cidade.
Em nota, em suas redes sociais, o prefeito Dinha, comentou sobre a perda do querido amigo e servidor público. O seu prematuro falecimento, deixa todo município consternado.
“Nesta hora de dor, peço a Deus que conforte os nossos corações, familiares e amigos, e que nos conceda a força para superar este momento”. Em João 11:25-26, a Bíblia diz “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Estamos decretando luto de três dias”, disse Dinha Tolentino, prefeito.
Agora à noite, no velório, que acontece no Ginásio de Esportes, o Chefe do Executivo Municipal, decidiu suspender a inauguração alusiva ao “Aniversário da Cidade”, que seria realizada na próxima quinta-feira (21).
A primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira (MDB), também emitiu NOTA DE PESAR pela grande perda.
“Hoje, infelizmente, perdemos um grande amigo num acidente. Desejo que Deus, em sua bondade e misericórdia infinita, conforte o coração de todos aqueles que puderam conviver com o pai, filho e o profissional de excelência que foi Joaquim Pereira de Lima, nosso eterno Joaca! Foram bons momentos e lições compartilhadas por este grande guerreiro! “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” – Apocalipse 21.4.
O sepultamento do eterno Joaca será realizado nesta terça-feira (19), às 15h, no Cemitério Municipal São Miguel de Cotegipe.