Marcos Castelli | Rede Imprensa
O fortalecimento da família soteropolitana é um dos pilares entre as principais propostas do Missionário João Gomes (PSL), candidato a vereador em Salvador. O líder evangélico, representante da Igreja Mundial do Poder de Deus, é presidente da AMAS (Associação Mundial de Assistência Social) na Bahia.
“O que mais importa é defender a família, lutar pela família e o maior objetivo de concorrer como vereador, é defender a família e fazer a obra de Deus”, justifica o líder evangélico.
O postulante à Câmara de Salvador pelo PSL, legenda que na capital baiana apoia o candidato a prefeito Bruno Reis, ver a política “como uma força e acredita também que o Parlamento soteropolitano terá uma bancada forte com os evangélicos”.
Apesar do início da campanha ter iniciado no último domingo, 27/09, João Gomes, demonstra tranquilidade e durante entrevista ao site “Rede Imprensa”, disse que “espera no aguardo de Deus, o sinal para seguir com a caminhada política”, entretanto, acrescenta que o “mais importante é a obra de Deus”.
“O futuro mandato, a igreja continuará fazendo para todos, contribuindo com as pessoas que necessitarem”, completa.
O Missionário João Gomes é suplente de deputado estadual e é a maior autoridade na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Estado da Bahia. À frente da AMAS, desenvolve e coordena todo trabalho de Assistência Social, voltado a defender e compartilhar a solidariedade entre os baianos. A instituição tem o principal objetivo de fazer o bem, estender a mão às pessoas carentes, visitar diversas regiões carentes do Estado, e ofertar diversos serviços sociais, como doações de alimentos, distribuição de sopão, roupas e agasalhos, implantação de poços artesianos, entre outros.