Rede Imprensa

Simões Filho: Dinha anuncia serviços de infraestrutura para a comunidade de ‘São Conrado’

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, no último domingo (09), ao ser recepcionado por lideranças comunitárias e moradores do bairro da Pitanguinha, destacou o encontro como uma oportunidade pra “definir algumas obras de caráter emergencial para melhorar a vida dos moradores”. Dentre as diversas localidades da região, o prefeito lembrou da precária situação de infraestrutura de “São Conrado”, uma das fortes reivindicações da primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira.

Enquanto esteve na Sede da Associação de Moradores da Pitanguinha, acompanhado por parte do seu secretariado, Dinha chegou a conceder entrevista ao vivo ao radialista Alex Barros e disse mais ainda que “a Pitanguinha clama por investimentos por causa do descaso nos últimos oito anos”.

“Queremos que as pessoas se sintam privilegiadas. Queremos implantar um centro de lazer no São Conrado, um compromisso da vereadora Kátia”, pontuou o alcaide.

 Diversas localidades da região foram elencadas pelo prefeito. “Sei da situação da Pitanguinha, do São Conrado, Fazenda Nova, Pitanguinha Velha, Largo do Saruim, Cobocó, Cova da Gia, Lobão, Loteamento Oceania e sei a forma de trazer as melhorias e vamos colocar em prática”, disse.

A reportagem questionou o secretário de infraestrutura, Alan Lima, sobre a situação da comunidade de “São Conrado”, que confirmou a intenção do prefeito de levar obras de revitalização.

“O prefeito determinou e nossa equipe técnica de planejamento já vem trabalhando no sentido de levantar todos os indicadores que precisamos pra fazer uma grande intervenção naquela localidade e que deve acontecer até o final deste ano; pra trazer pra comunidade as ferramentas e mobilidade que ela precisa.”

São Conrado deverá ser contemplado com drenagem, infraestrutura, pavimentação, iluminação pública, entre outros serviços. “É um bairro que necessita de uma intervenção forte e que já foi determinado pelo prefeito o atendimento da forma que aquela comunidade precisa”, reafirmou Alan Lima.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também