Marcos Castelli / Rede Imprensa
Em atendimento a solicitação de moradores, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na Câmara Municipal, vereador Elimário Lima (PSDB), solicita à Prefeitura de Simões Filho, a execução de obras de pavimentação asfáltica, construção de passeios para pedestres e iluminação da Rua das Flores, localizada no distrito de Aratu.
Nesta terça-feira (10), o parlamentar foi à Tribuna da Casa Legislativa e durante sua exposição, pediu o apoio dos seus pares, pelo qual considerou a solicitação como “situação de emergência”. Elimário mais uma vez foi congratulado pelos parlamentares, e teve a matéria aprovada por unanimidade.
“Venho a esta Tribuna reivindicar mais uma obra para nossas comunidades, principalmente, para o distrito de Aratu que é muito carente e esquecida por muitos anos”, antecipou o edil sua justificativa.
Durante exposição, Lima justificou que “entendendo a necessidade dos moradores da Rua das Flores, em Aratu, se faz necessária pavimentação asfáltica com a construção de passeios para pedestres e melhoria na iluminação que se encontra em situação de emergência”.
Ele reforçou ainda que a “Rua das Flores se encontra em situação inadequada para movimentação de veículos e pedestres, situação que piora nos dias de chuva, pois acontecem alagamentos que causam prejuízos aos moradores, além dos riscos de doenças para todos, principalmente, crianças, tendo a indevida infestação de ratos e cobras no local”.
Entre as congratulações por parte dos seus colegas de Parlamento, desta vez, Elimário Lima foi bem avaliado pelo vereador Cleiton Bolly Bolly (SD), que na ocasião, brincou com o parlamentar. “Vossa excelência é um “pipoco”, daquelas comunidades, Cotegipe, Santa Luzia, Mapele, fez uma grande solicitação nesta Casa com o Mercado do Peixe, dando vez e voz àqueles microempreendedores, as pessoas que vão poder comercializar os peixes em uma casa bonita. Vossa excelência tem um compromisso muito grande nesta cidade, inclusive, em Mapele”, pontuou.
Após aprovação pela Casa Legislativa, o vereador disse que confia na sensibilidade do Executivo Municipal no atendimento à importante solicitação dos moradores daquela comunidade.